segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Memorias Del Saqueo

Quem quer saber um pouco mais sobre a Argentina e a realidade Lationoamericana? Aeeeeeee! Compramos uma videoteca e uma livraria. Documentarios e livros que falam sobre a politica ( ou sobre o cabaré?). Ontem assistimos um do grande cineasta argentino, Pino Solanas. Memórias del Saqueo, o nome. Rapaz, pense num documentário primeira sem segunda! Mostra como a Argentina foi saqueada durante várias décadas, culminando com a maior crise economica e social do Pais.
O mais interessante de tudo é que assim que terminanos de ver o documentário, demos uma passadinha nos canais e ai nos deparamos com uma forma de saqueo que o Brasil exportou para a Argentina. A cara de pau desses fela da gaita só vai melhorar com oleo de peroba mesmo. Por que de outra forma tá difícil. Eles se transformaram em uma potência midática que agora compete em pé de igualdade com outro lixo Brasileiro.
Para entender um pouco sobre as baixarias que estao por trás da midia brasileira assistam Muito alem do cidadao Kane.
Na verdade, esse pendulo entre aristocracias midiáticas de um lado e governo de outro se matando para consumir da droga que é mais forte que a heroina, o poder, virou regra aqui na América Latina. Lula e Rede Globo, Globovisión e Hugo Chavez, Clarín e Kirchners. Isso é que é ser uma fuleragem! Mas voltemos à forma mais grotesca de se saquear os pobres, que o Brasil exportou.
Vale salientar que sou de formacao religiosa e creio que isso é fundamental. Deus é tudo em nossas vidas. Mas esses caba de pêa ai, vao queimar tudinho no mármore do inferno. Ishalá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário