segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nota de Falecimento...

¨ Se as àguas dessa vida quiserem te sufocar, segura na mao de Deus e vaaaaai¨.
E agora José?
Chegamos em Sao Pedro e logo nas carreiras arrumamos nossas malas e tiramos direto para a rodoviária. Fo Ai que encontramos uma famigerada rapariga. Estavamos nòs nas carreiras querendo comprar nosso boleto pra Mendoza, quando descobrimos que em 20 minutos sairia um onibus pra Guemis, uma cidadezinha e ,dai, iriamos pra Mendoza. Depois de chegar em Guemis e fazer algumas piadas por notarmos que a cidade parecia com Pendencias, descobrimos que aquela galada, Sim! Ela mesmo, a fimegerada rapariga da Boleteria nos vendeu a passagem pra Mendoza pra o dia Seguinte. Ou seja, hoje as 23 horas. E agora Josè? Que djabo a gente vai fazer aqui em Pendencias da Argentina? Cheios de Malas... Bem, encontramos um taxista buena onda que levou a gente pra uma pousada de caminhoneiros. Bem Baratinha. Depois nos levou ao Centro para comer alguma coisa. Rapaz, atè que era movimentado o centro. Dava de 10 a zero na Praca da Conceicao. Depois de muito aperreio e, sobretudo, putos por perder o dia descobrimos que Salta, a Capital da provincia, fica a 50 kilometros de Guemis. Foi nesse instante que ela morreu. Ela quem? MORREU MARIA PREÀ. Arrumamos o que fazer. Salta Capital è uma cidade simplesmente facinamente. E a má sorte de um dia se transformou em uma visita a esse lugar simplismente encantador.
Aqui em Salta tambem tivemos a sorte de encontrar um grupo de mochileiros brasileiros muito gente boa que nos informaram qual era a rua principal de Salta e, tambem, nos deixaram morrendo de inveja ao contar sobre suas viagens pela America Latina. Tou doidinho aqui pra fazer essa trip tambèm.

Agora tou numa lan house show de bola aqui no centro de Salta escutando uns tiros de counter strike.
As fotos de guemens estao no cel de joao.

Depois retornem a essas postagens que estao sem videos.. a gente ainda vai postar. POr enquanto, algumas fotos.



>

.






Um comentário:

  1. Por falar em Pendências, meu caro Joãozinho Raparigueiro e caríssimos "mochileiros", estive por lá no último sábado (17/01) tocando um forró pesadão com o Galeguinho do Acordeon. (cana, raparigas, sexo sem camisinha. Não preciso detalhar tanto pra você, né, amigo Boca? Cê sabe como é o interior do RN...)

    Vejam bem, mochileiros de poti: se na cidade de mesmas características aí da Argentina tiver tanta mulher feia quanto em Pendências/RN, o bagulho ´tá doido pra o lado de vocês. Arrumem a porra dessas malas com velocidade e partam ferozes desse mini-inferno-hermano.

    No mais, Joãozinho Raparigueiro, Miguel mandou lembranças e pediu pra avisar que o Carioca 2010 já começou.

    ResponderExcluir